Maior skatista de todos os tempos, Tony Hawk visita o Corinthians neste sábado (17)

14/08/2019 10h00 Agência Corinthians

A- | A+

Foto: TonyHawk.com (site oficial)

Neste sábado (17), a partir das 14h, o Corinthians recebe a visita do skatista norte-americano Tony Hawk, considerado o número 1 da modalidade em todos os tempos, no Parque São Jorge. A lenda do Skate irá conhecer a nova pista para prática do esporte no clube, fazer uma demonstração ao lado da equipe de skate corinthiana e, de quebra, também irá visitar o Memorial do Corinthians.

A visita de Tony Hawk faz parte de um dia de muitas atrações para os amantes do skate no Parque São Jorge. Com entrada franca, a partir das 10h os visitantes poderão curtir o som da banda Elen Rock, acompanhar atrações da Tattoo Week (a maior convenção de tatuagem do mundo, que acontece em São Paulo, no mês de outubro), conferir as baterias old school com Álvaro “Porque” e amigos, apresentações do time de Skate do Corinthians, exposição de produtos de diversas marcas que trabalham com o esporte radical, exposição de artesanato e food trucks.

Detentor de 12 títulos mundiais e de 10 medalhas de ouro nos X-Games, Tony Hawk se tornou uma personalidade do esporte. Além das conquistas nas pistas, o skatista trouxe grande exposição à modalidade, tendo participado de filmes, jogos de vídeo game e até de séries de TV, como “Os Simpsons”. 

No domingo (18), a partir das 11h, a lenda do skate estará no evento promovido pela Prefeitura de São Paulo no Centro de Esportes Radicais da cidade, localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, 5.700, no Bom Retiro. O Corinthians também participará do evento, com uma tenda montada no local e apresentação dos atletas da equipe alvinegra de skate.


Tags: Notícias, Skate

Categoria(s): Skate