Love pode se tornar o artilheiro da Copa Sul-Americana 2019

Atacante já foi o vice-artilheiro do Brasileirão de 2015 pelo Timão

10/09/2019 16h08 Agência Corinthians

A- | A+
Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Vagner Love pode ser tornar o primeiro artilheiro do Timão na história da Copa Sul-Americana. O camisa 9 do Corinthians tem quatro gols na competição, um a menos que o líder na estatística, Silvio Romero, do Independiente-ARG.

Love, porém, ainda tem pela frente no mínimo duas partidas pela competição para empatar ou até superar o atacante do time argentino, que, por sua vez, já foi eliminado do torneio. 

Na Sul-Americana, Love marcou gols importantes para o Timão. O primeiro foi contra o Racing, pela primeira fase da competição. O segundo, na vitória por 2 a 0 do Timão sobre o Deportivo Lara, pela segunda fase. Os outros dois gols, foram marcados no primeiro confronto contra o Montevideo Wanderers, pela oitavas de final do torneio.

O Corinthians enfrenta o Independiente del Valle pela semifinal da Sul-Americana. Na quarta-feira (18/09), o Timão entra em campo às 21h30, na Arena Corinthians pelo jogo de ida. A partida de volta acontece no dia 25, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador. 

Com 93 partidas pelo Corinthians, Vagner Love já marcou 26 gols, sendo 14 deles no Brasileirão de 2015, campeonato o qual o Timão foi hexacampeão e Love o vice-artilheiro.


Tags: Notícias, Futebol, Especiais

Categoria(s): Futebol, Especiais