Corinthians e Konami anunciam acordo de patrocínio

Marca será parceira global oficial do clube, e o logotipo do eFootball PES será estampado dentro dos números do uniforme do clube

05/08/2020 10h00 Agência Corinthians

A- | A+

O Corinthians e a Konami Digital Entertainment, Inc. anunciam nesta quarta (5) a expansão de seu acordo de parceria. A marca agora será parceira global oficial do clube. O logotipo do eFootball PES será colocado dentro dos números do uniforme do clube. A parceria é o ponto culminante de uma relação de vários anos, mais recentemente como “Parceira oficial de videogame”, e agora com benefícios completos integrados de marketing e marca dentro e fora do campo.

Na terça (4), o Corinthians já havia anunciado outro acordo de patrocínio, com a Positivo Tecnologia, que irá estampar sua marca na barra traseira do uniforme, logo abaixo dos números dos jogadores, reeditando parceria de sucesso entre a marca e o clube.

“A nossa relação de trabalho com a Konami até o momento tem sido extremamente bem-sucedida de uma perspectiva de licenciamento. Estamos muito empolgados com a ampliação dessa parceria e damos as boas-vindas como patrocinadora oficial”, disse Andrés Sanchez, presidente do Corinthians. “Não vemos a hora de começar a próxima fase da nossa relação com a Konami e criar conteúdo divertido e empolgante que os torcedores do Corinthians e amantes do futebol vão adorar”, disse.

Além da marca nos uniformes oficiais de jogos, o logotipo do eFootball PES será incluído na parte de trás de todos os uniformes de treino, além de ser colocado embaixo do logotipo da Nike nos uniformes de viagem da equipe. “O Corinthians demonstra como o futebol permeia culturas e gerações, e temos orgulho de ser um patrocinador oficial desta equipe extraordinária”, disse Takayuki Kubo, presidente da Konami Digital Entertainment, Inc. “Este novo capítulo nesse empreendimento conjunto oferecerá experiências novas aos nossos fãs e nos permitirá alcançar novos entusiastas através do PES”.

A franquia eFootball PES continuará sendo a única série de videogames onde os torcedores do Time do Povo podem realmente experimentar a atmosfera de um dia de jogo dentro da Arena Corinthians, recriada perfeitamente. Fora do videogame, os torcedores verão a marca eFootball PES muito visível integrada em vários conteúdos relacionados ao clube, como painéis PDV e quadros de LED, e em outras atividades.

A ATUALIZAÇÃO DE TEMPORADA DO eFootball PES 2021 oferece todos os recursos e a jogabilidade do eFootball PES 2020 aclamados pela crítica. O título anterior foi premiado como “Melhor jogo esportivo” na E3 2019, além de ter recebido outros prêmios. Com as informações mais recentes sobre jogadores e clubes na nova temporada, o jogo também inclui um modo e conteúdo exclusivos da UEFA EURO 2020™, antes do torneio real, que foi adiado.


A ATUALIZAÇÃO DE TEMPORADA DO eFootball PES 2021 estará disponível em lojas digitais e físicas a partir de 15 de setembro, para PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam). Para mais informações relacionadas ao eFootball PES 2021, acesse:

www.konami.com/wepes/2021

Para ver as notícias mais recentes sobre o eFootball PES 2021 e obter mais informações, siga-nos em:

Twitter.com/PES_Brasil
Facebook.com/PES.Brasil
Instagram.com/KonamiBrasil
www.youtube.com/officialpes

Sobre o Grupo Konami
O Grupo Konami foi fundado em 1973, começando como fabricante de máquinas de jogos de fliperama. Com o passar dos anos, a empresa cresceu e incorporou diferentes unidades de negócios em vários mercados. Atualmente, a KONAMI HOLDINGS CORPORATION engloba negócios de entretenimento digital, diversão, jogos e sistemas e esportes. A empresa abriu o capital, com ações negociadas na Bolsa de Valores de Osaka em 1984, na Bolsa de Valores de Tóquio em 1988 e na Bolsa de Valores de Londres em 1999. Para obter mais informações, acesse: www.konami.com/en.

*Sobre a Konami Digital Entertainment*
A Konami Digital Entertainment, principal negócio do Grupo Konami, desenvolve conteúdo de entretenimento para jogos para dispositivos móveis, consoles e jogos de cartas. A empresa é conhecida por franquias globais, como PES, Metal Gear, Silent Hill, Castlevania e Contra, além da popular série Yu-Gi-Oh! de jogo de cartas colecionáveis. www.konami.com/games/corporate/en/


Tags: Notícias, Patrocínio

Categoria(s): C2B