Ingressos disponíveis para volta do público aos jogos de basquete no Parque São Jorge

Primeiro jogo do basquete do Corinthians com público desde o início da Pandemia será Corinthians x Flamengo, na próxima terça-feira (9/11), pelo NBB

05/11/2021 11h37 Agência Corinthians

A- | A+

Já estão disponíveis para reserva online os ingressos para partida entre Corinthians e Flamengo pelo NBB (Novo Basquete Brasil), no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. O duelo acontece nesta terça-feira (09) e marca também a volta do público aos jogos de basquete do Corinthians.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site: https://corinthians.soudaliga.com.br/, com o limite de 1 (um) ingresso por CPF.

 Será a estreia em casa do Corinthians em seu quarto NBB. O Flamengo, atual campeão, está há 41 jogos invicto. A última derrota, no entanto, foi justamente para o Corinthians na fase regular da última temporada do NBB.

 ORIENTAÇÕES GERAIS SOBRE A PRESENÇA DO PÚBLICO:

 - No momento da reserva do ingresso, será necessário anexar um arquivo com imagem do comprovante de vacinação contra a Covid-19 (para maiores de 12 anos).

 - Crianças menores de 12 anos de idade poderão assistir ao jogo no ginásio desde que apresentem, na entrada, teste negativo de PCR (realizado até 48h antes da entrada no ginásio) ou de antígeno (realizado até 24h antes da entrada no ginásio).

 - O torcedor maior de 12 anos de idade deverá apresentar na entrada do ginásio o comprovante de vacinação (físico ou de apps como o Poupatempo e ConectSUS). No caso das pessoas que tenham tomado apenas a primeira dose da vacina, será solicitada também a apresentação de teste negativo de PCR (realizado até 48h antes da entrada no ginásio) ou de antígeno (realizado até 24h antes da entrada no ginásio.

 - O Corinthians solicita que o público cumpra todas as normas de prevenção contra a proliferação da Covid-19: uso de máscara de proteção facial o tempo todo e higienização das mãos.

 - Fiel Torcedor também precisa levar o ingresso emitido pelo site indicado acima. Não será permitido o acesso ao jogo apenas com o cartão de sócio torcedor.

 - Os ingressos deverão ser levados já impressos ao Parque São Jorge.

 - Não haverá bilheteria ou troca de ingressos no local.

 - Todos os torcedores deverão portar um ingresso próprio, incluindo crianças e idosos.

 - Para evitar aglomerações na entrada, pedimos que os torcedores cheguem ao ginásio com uma hora de antecedência em relação ao horário de início da partida.

 - Os setores acima dos vestiários serão interditados, com o objetivo de evitar aglomeração entre torcedores e atletas.

 - O Corinthians pede especial atenção no momento após a partida: para evitar aglomerações nas saídas, o torcedor deve aguardar em seu assento, se necessário, o momento oportuno de se retirar.

 Atenciosamente,
Sport Club Corinthians Paulista.


Tags: basquete, Corinthians, Esportes Terrestres, Notícias

Categoria(s): Basquete, Corinthians, Esportes Terrestres