Corinthians acerta patrocínio com Konami

10/08/2018 13h40

A- | A+
[caption id="attachment_120589" align="aligncenter" width="730"] Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians[/caption] O Sport Club Corinthians Paulista anuncia que estendeu a parceria com a Konami. A empresa de entretenimento digital assina contrato como patrocinadora oficial do clube alvinegro. Entrando no terceiro ano de trabalho em conjunto, a parceria garante exclusividade ao PES 2019 tanto no game quanto em ativações de marketing com a marca do Corinthians. Os torcedores podem esperar a produção de novos conteúdos exclusivos, assim como ações promocionais entre as duas organizações. "Ter a Konami como patrocinadora oficial do Corinthians é uma prova do crescimento e fortalecimento da nossa parceria", disse Luis Paulo Rosenberg, diretor de Marketing do Corinthians. "Esse novo capítulo desta joint venture irá gerar novas experiências para nossos torcedores e nos permitirá alcançar novos fãs através do PES", completou o diretor. O PES 2019 estará disponível para PlayStation4 e Xbox One no dia 28 de agosto e para PC no dia 30 do mesmo mês.

Tags: notícia, wp_post_id_120576

Categoria(s): Marketing