Grupo Taunsa terá logomarca estampada na camisa do Corinthians

Grupo Taunsa terá logomarca estampada na camisa do Corinthians

Em comemoração ao retorno do volante Paulinho aos gramados brasileiros, empresa do agronegócio terá marca exposta nas costas do uniforme durante os quatro primeiros jogos do Paulistão

25/01/2022 12h00 Agência Corinthians

A- | A+



Nesta terça-feira (25), a estreia no Paulistão 2022 será especial para o Corinthians e o Grupo Taunsa: o campeonato marca o retorno aos gramados brasileiros do volante Paulinho, ídolo da torcida, campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes pelo time em 2012. 

Como parte das ações comemorativas da parceria que permitiu o retorno do atleta, o uniforme do Timão trará a logomarca da empresa estampada na parte de trás da camisa, acima do número. Essa ação ocorrerá nos quatro primeiros jogos do Corinthians na temporada 2022. 

“Este é mais um passo na nossa parceria com o Timão, que estará sempre evoluindo. Certamente teremos outros desdobramentos, que beneficiarão tanto o esporte quanto o agronegócio brasileiro”, diz Cleidson Cruz, CEO do Grupo Taunsa.

“Essa segunda ação, que ainda envolve a chegada do Paulinho, demonstra a capacidade que esta parceria tem de se associar de forma significativa ao reforço que viabilizou. Temos certeza de que o torcedor vai aplaudir esse retorno do Paulinho e guardar essa imagem no coração, com muita gratidão à Taunsa”, afirma Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.


Foto: Divulgação

O Corinthians estreia no Campeonato Paulista na Neo Química Arena na noite desta terça-feira (25), às 21h, contra a Ferroviária, já com a marca da Taunsa.

Na sequência, os confrontos do Paulistão em que a logo da Taunsa também estará no uniforme do Corinthians – sempre na parte de trás da camisa, acima do número – são:

Santo André x Corinthians – 30 de janeiro, no estádio Bruno José Daniel
Corinthians x Santos – 2 de fevereiro, na Neo Química Arena 
Ituano x Corinthians – 6 de fevereiro, no estádio Novelli Júnior


Tags: Marketing, Notícias

Categoria(s): Marketing