Goleira Kemelli é o quarto reforço do futebol feminino do Corinthians em 2021

Aos 21 anos, Kemelli atuou pelo Internacional (RS) em 2020. Jogadora soma também passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira

05/02/2021 10h50 Agência Corinthians

A- | A+

O futebol feminino do Corinthians tem mais um reforço para a temporada de 2021. Trata-se da goleira Kemelli, de 21 anos, que estava no Internacional (RS). A atleta é a quarta novidade do time no ano.

Apesar de jovem, Kemelli já soma passagens por importantes clubes no país. Antes de chegar ao Internacional, onde atuou em 2020, a atleta jogou no Santos e no Flamengo. Ela também já vestiu a camisa da Seleção Brasileira na base, sendo convocada para a Copa do Mundo Sub-17, em 2016, e para o Mundial Sub-20, em 2018.

Já na capital paulista, a jogadora conheceu suas companheiras e também as instalações do clube, no Parque São Jorge e no Centro de Treinamento das Categorias de Base. A expectativa é que ela prontamente se junte aos treinamentos com as goleiras Paty e Tainá Borges.

A atleta é a quarta novidade na equipe corinthiana em 2021. Antes dela, chegaram as atacantes Bianca Gomes, Jheniffer e Miriã. O Timão se prepara para a disputa da Copa Libertadores Feminina, primeiro torneio da equipe no ano, que tem previsão de início para o mês de março.


Tags: Notícias, Futebol Feminino

Categoria(s): Futebol Feminino