Giovanna Crivelari fala sobre gol na estreia e comenta próximo confronto do Corinthians

Atacante anotou o primeiro gol do Timão na temporada e definiu o apoio da Fiel como fundamental no desafio contra o Avaí/Kindermann nesta quinta-feira (13)

12/02/2020 18h57 Agência Corinthians

A- | A+


Crédito: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians se prepara para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. Nesta quinta-feira (13), às 20h30 (de Brasília), o Timão enfrenta o Avaí/Kindermann na Fazendinda, em sua partida de estreia diante da Fiel torcida. A equipe, que abriu a temporada com vitória sobre o Palmeiras no último domingo, chega confiante para o novo compromisso. Em especial a atacante Giovanna Crivelari.

A camisa 19 do Coringão foi mais uma vez decisiva e abriu o placar na vitória por 3 a 1 sobre as rivais no clássico disputado no último final de semana. Para Giovanna Crivelari, a sensação de anotar um gol importante dentro do contexto da partida – um dérbi, diante das rivais, na casa das adversárias –, teve um gosto especial para a atacante acostumada a balançar as redes.

“Foi um sentimento maravilhoso. É sempre bom fazer gol, mas admito que esse foi especial por todas as circunstâncias: uma estreia difícil, diante de um grande rival, na casa delas... tem um peso diferente. Comemorei extravasando essa emoção de voltar a marcar pelo Timão”, definiu Crivelari.


Crédito: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O raio cai duas vezes!

Não bastasse a emoção de marcar em um dérbi de peso – o primeiro em mais de uma década dentro da modalidade –, Crivelari anotou ainda o gol inaugural na temporada corinthiana. O feito não é novidade para a atacante. Em 2019, foi da camisa 19 o primeiro gol alvinegro no ano, contra a Ponte Preta, na vitória por 4 a 1 em duelo válido pelo Brasileirão.


Crédito: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O próximo desafio

A tranquilidade de frente para a meta adversária e os gols decisivos renderam o apelido de “Crivegol” por parte da fanática Fiel. A atacante confessa gostar bastante do carinho das arquibancadas e espera contar com o apoio da torcida no próximo confronto da equipe, contra o Avaí/Kindermann.

“São uma equipe bem treinada, sempre fazem bons jogos. Vem de uma boa estreia e acredito que será um grande jogo. Mas, nós estamos trabalhando forte e estamos preparadas para o desafio. É nossa estreia em casa, diante da nossa torcida. Vamos aproveitar a vibração quem vem de fora e pressionar por um bom resultado na Fazendinha. Contamos com a Fiel, sempre!”, exaltou Crivelari.


Tags: Futebol Feminino, Notícias

Categoria(s): Futebol Feminino