Futebol masculino: elenco retoma treinos de olho nas quartas do Paulistão

Técnico Fernando Lázaro promoveu treinos de posse de bola em preparação para o duelo de domingo (12), às 16h, na Neo Química Arena, diante do Ituano

07/03/2023 19h11 Assessoria de imprensa

A- | A+


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta terça-feira (07), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após um dia de descanso e retomou a preparação para o duelo único de quartas de final do Campeonato Paulista. Domingo (12), às 16h, o Timão recebe o Ituano, na Neo Química Arena, de olho em uma vaga na semifinal do estadual.

Os atletas iniciaram o dia com uma ativação na academia e seguiram para o Campo 1. Após o aquecimento, o técnico Fernando Lázaro levou o elenco ao Campo 3 e organizou dois treinamentos diferentes de posse de bola e marcação em espaço reduzido.

LEIA MAIS: Fausto Vera sobre as quartas de final do Paulistão: “Estamos focados”

Cássio e os goleiros permaneceram no Campo 4 para treinos específicos da posição com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Cinco jogadores das categorias de base completaram as atividades do dia: o goleiro Kauê (2004); o meio-campista Biro (2004); e os atacantes Arthur Sousa (2003), Pedrinho (2006) e Wesley (2005).

O meio-campista Renato Augusto passou por um exame de imagem ontem (06) e teve constatado um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito. O camisa 8 realizou tratamento hoje (07) e será reavaliado diariamente pelo Departamento de Saúde e Performance do clube.

O atacante Júnior Moraes, que se recupera de dores na panturrilha, iniciou o treino individual no campo.

Amanhã (08), no período da manhã, o elenco corinthiano fará mais um treinamento preparatório para o duelo diante do Ituano.


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Corinthians, Futebol