Futebol masculino: Corinthians treina organização ofensiva de olho no São Bernardo

Elenco terá mais um dia de preparação para a partida desta quinta-feira (09), às 21h30, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo-SP

07/02/2023 12h44 Assessoria de imprensa

A- | A+


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta terça-feira (07), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o segundo treino de preparação para o próximo desafio válido pelo Campeonato Paulista. Na quinta (09), às 21h30, o Timão visita o São Bernardo, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo-SP, pela sétima rodada da primeira fase do estadual.

Os atletas iniciaram os trabalhos na academia e, em seguida, foram ao Campo 2. Aqueles que atuaram por mais de 45 minutos na vitória corinthiana diante do Botafogo-SP, no último domingo (05), participaram apenas do aquecimento e retornaram à parte interna do CT para atividades regenerativas.

Após o aquecimento, o técnico Fernando Lázaro organizou um treinamento de posse de bola em campo reduzido e, na sequência, comandou uma atividade de organização ofensiva com diversas situações de jogo.

Três jogadores das categorias de base completaram o treino do dia: o goleiro Kauê (2004); e os atacantes Arthur Sousa (2003) e Wesley (2005).

Amanhã (08), no período da tarde, o elenco fará o último treino antes de encarar o São Bernardo.


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians