Futebol masculino: Corinthians inicia preparação para receber Mirassol

Trabalho do dia teve regenerativo para quem atuou no Derby de ontem (16) e treinamento no gramado de olho na partida de domingo (19), na Neo Química Arena

17/02/2023 18h04 Assessoria de imprensa

A- | A+

Na tarde desta sexta-feira (17), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após o empate no clássico diante do Palmeiras e iniciou a curta preparação para o próximo desafio válido pelo Campeonato Paulista. No domingo (19), às 18h30, o Timão recebe o Mirassol, na Neo Química Arena, pela 10ª rodada da primeira fase do estadual.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (16), no Derby, realizaram um trabalho regenerativo. Os demais iniciaram as ativações na academia e seguiram para o aquecimento no gramado.

O técnico Fernando Lázaro promoveu uma atividade de posse de bola e pressão pós-perda. Por fim, houve uma atividade de posicionamento tático e movimentações ofensivas e defensivas.

Cinco jogadores das categorias de base completaram as atividades do dia: o goleiro Kauê (2004); o meio-campista Biro (2004); e os atacantes Arthur Sousa (2003), Pedrinho (2006) e Wesley (2005).

Amanhã (18), no período da tarde, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para encarar o Mirassol.


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians