Futebol masculino: Bruno Méndez retorna em reapresentação do Timão pós-vitória no clássico

Zagueiro, que estava emprestado ao Internacional, participou da atividade do dia, que contou com trabalhos de posse, enfrentamento e movimentações ofensivas e defensivas

23/06/2022 19h20 Assessoria de imprensa

A- | A+


Foto: Raphael Oliveira/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (23), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após a vitória conquistada no duelo diante do Santos, ontem (22), por 4 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e iniciou a preparação para mais um Clássico Alvinegro. No sábado (25), às 19h, novamente na Neo Química Arena, o Timão volta a receber o Santos pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (22) permaneceram na parte interna do CT. Os demais iniciaram com o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola sob o comando do técnico Vítor Pereira. Depois, houve um enfrentamento em campo reduzido e, por fim, movimentações ofensivas para os jogadores de frente e defensivas para aqueles que atuam atrás.

A novidade do dia foi a volta do zagueiro Bruno Méndez, que retornou de empréstimo e já realizou o primeiro treino ao lado dos seus companheiros de equipe.

Amanhã (24), no período da tarde, o elenco fará o último treinamento de olho no clássico diante do Santos.


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians