Futebol Feminino terá partidas exibidas em cinemas da rede PlayArte

Ação, inédita na modalidade, já acontecerá para familiares e convidados na segunda-feira, com a exibição da partida entre Corinthians e Grêmio

01/11/2020 14h30 Agência Corinthians

A- | A+

O futebol feminino do Corinthians acertou mais uma parceria, buscando a evolução da modalidade. Trata-se da rede PlayArte Cinemas, um dos braços do Grupo PlayArte, holding de empresas independentes, 100% brasileiras, e que atua nas áreas de distribuição de filmes para cinema, vídeo e exibição em salas próprias de cinema.

A junção entre o departamento e a empresa se dá para a exibição de algumas partidas da equipe em salas PlayArte. A ação, inédita na modalidade, já acontecerá para convidados e familiares das atletas na segunda-feira (2), com a exibição da partida entre Corinthians e Grêmio, válida pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino, na sala localizada no Shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo.


As exibições no cinema prosseguirão durante toda a temporada e, para as próximas partidas, a torcida poderá adquirir ingressos e participar dessa experiência. Vale ressaltar que todas as ações acontecerão de acordo com os protocolos sanitários estabelecidos e vigentes nas cidades em que estão situadas as salas participantes.

A grade de jogos que serão exibidos, bem como as salas participantes, a forma de compra dos ingressos e os valores destes, serão divulgados em breve.


Tags: Notícias, Futebol Feminino

Categoria(s): Futebol Feminino