Futebol feminino: Corinthians treina na Fazendinha em penúltima atividade antes do jogo de sábado

Timão tem rotina completa no estádio e realiza coletivo visando a partida contra o Internacional

16/06/2022 17h48 Agência Corinthians

A- | A+

O Corinthians realizou seu penúltimo treino antes da partida de sábado, contra o Internacional, às 14h, na Fazendinha, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os ingressos para a partida seguem disponíveis no site www.ingressoscorinthians.com.

Para o treino de hoje, o Timão escolheu o palco de sábado como local. Na Fazendinha, o time realizou uma rotina completa, que contou com uma breve sessão de vídeos, seguido por uma atividade com a psicóloga Djara Fortes.

Depois, já no campo, as brabas realizaram um rápido trabalho de aquecimento com o preparador Marcelo Rossett e, depois, um coletivo com o treinador Arthur Elias. Ao todo, o treino no gramado durou cerca de uma hora.

Amanhã, o Timão encerra sua preparação com uma atividade no CT. As atletas não terão concentração para a partida e, dessa forma, se apresentam para o jogo, no próprio sábado, na Fazendinha.

Esquenta das Brabas confirmado

A partida contra o Internacional marcará mais uma edição do esquenta das brabas, evento que recepciona os torcedores na Fazendinha com muita música. Para o final de semana, estão programadas apresentações do Samba de Dandara e de uma escola de samba, além da presença da taça da Supercopa do Brasil para os torcedores tirarem fotos. O evento começará às 12h.


Tags: Futebol Feminino, Notícias

Categoria(s): Futebol Feminino