Futebol Feminino: Corinthians encerra preparação para partida contra o Internacional. Ingressos para o confronto seguem disponíveis

Manhã de sexta-feira marca o fim da preparação para o jogo contra o Internacional. Rotina contou com vídeo, treino coletivo e bolas paradas

17/06/2022 16h04 Agência Corinthians

A- | A+

O Corinthians encerrou nesta sexta-feira a sua preparação para a partida de sábado, às 14h, na Fazendinha, diante do Internacional, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Os ingressos para a partida seguem disponíveis no site www.ingressoscorinthians.com.

Após uma breve sessão de vídeo com o analista de desempenho Bruno Faust, o elenco corinthiano seguiu diretamente para o campo do Centro de Treinamento, onde realizou o trabalho de aquecimento com os preparadores físicos Marcelo Rossett e Karla Loureiro.

Na sequência, o treinador Arthur Elias e sua comissão técnica comandaram o apronto final para a partida, utilizando toda a extensão do campo. A atividade durou cerca de uma hora e contou com pausas para orientações táticas.


Fechando o dia de trabalho, as brabas corinthianas realizaram diversas movimentações de bola parada e, por fim, parte do elenco executou um complemento individualizado do mesmo atributo.

As atletas não terão regime de concentração para essa partida, se apresentando para a partida na própria Fazendinha nas primeiras horas da tarde de sábado. Após o jogo, as atletas convocadas para suas seleções nacionais seguirão para os respectivos compromissos, enquanto o restante do elenco ganhará um período estendido de folga.

Esquenta das Brabas confirmado

A partida contra o Internacional marcará mais uma edição do esquenta das brabas, evento que recepciona os torcedores na Fazendinha com muita música. Para o final de semana, estão programadas apresentações do Samba de Dandara e de uma escola de samba, além da presença da taça da Supercopa do Brasil para os torcedores tirarem fotos. O evento começará às 12h.


Tags: Futebol Feminino, Notícias

Categoria(s): Futebol Feminino