Futebol Feminino: Corinthians encerra preparação para encarar o Grêmio

Última atividade antes da viagem para Porto Alegre tem coletivo intenso e foco nas bolas paradas. Partida de domingo será uma das mais importantes da rodada

06/08/2022 11h24 Agência Corinthians

A- | A+

O Corinthians encerrou na manhã deste sábado a sua preparação para a última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro. Em seu Centro de Treinamento, as Brabas fizeram um curto trabalho em campo visando o jogo de amanhã, às 11h, contra o Grêmio, em Gravataí.

Pouco mais cedo que o normal, as jogadoras já logo foram ao campo após sua chegada ao CT. Depois do aquecimento, realizaram um treino coletivo de pouco mais de 45 minutos, onde o treinador Arthur Elias conseguiu desenvolver algumas questões táticas pensando no desafio de domingo, fora de casa. Para complementar, parte da equipe treinou bolas paradas.

Nesta tarde, o Corinthians viaja para Porto Alegre, onde fica concentrado até a manhã de domingo. O retorno para a capital paulista está marcado para o final da tarde de domingo e, na segunda-feira, a equipe terá folga.

Fora de casa, Timão terá influência direta na busca pelo G8

Quando a bola rolar, às 11h do domingo, em Gravataí, o Corinthians estará envolvido em um dos jogos que definirá os últimos classificados para a próxima fase do Campeonato Brasileiro A1. Isso porque o Grêmio, seu adversário, busca ao menos o oitavo lugar na classificação.

Para o Corinthians, em termo de classificação, a partida não terá tanta influência. Porém, a partida servirá para o treinador Arthur Elias observar mais variações em seu elenco, já que não poderá contar com as suspensas Diany e Jheniffer.

A partida entre Corinthians e Grêmio terá transmissão para todo o Brasil pela Band TV e, quem quiser comparecer ao Vieirão, poderá adquirir seu ingresso no dia do jogo, nas bilheterias do estádio. O valor da entrada é de 10 reais.


Tags: Futebol Feminino, Notícias

Categoria(s): Futebol Feminino