Fut. masculino: Reapresentação e preparação para jogo da CONMEBOL Libertadores

Vítor Pereira comandou trabalho em campo com atletas que atuaram menos de 45 minutos visando a partida contra o Flamengo

07/08/2022 13h04 Assessoria de Imprensa

A- | A+



Foto: Jô Ribeiro/Agência Corinthians

Na manhã deste domingo (07), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após empatar em 1 a 1 com o Avaí, na noite deste sábado (06), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e iniciou a preparação para o jogo da volta das quartas de final da CONMEBOL Libertadores. A partida contra o Flamengo acontece na terça-feira (09/08), às 21h30, no estádio do Maracanã.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (06) permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 3, onde iniciaram com o aquecimento.

Em seguida, o técnico Vítor Pereira promoveu um treinamento de perde pressiona em campo reduzido. Na sequência, no campo 4, comandou uma atividade de posse de bola. Para fechar as atividades, alguns atletas treinaram finalizações.

Sob o comando dos preparadores Marcelo Carpes e Luis Fernando dos Santos, os goleiros realizaram treinos específicos.

Amanhã (08/08), no período da manhã, o elenco corinthiano fará o último trabalho de preparação para encarar o Flamengo na competição continental. À tarde, o Timão viaja para o Rio de Janeiro, local da partida.


Tags: corinthians, futebol, notícias

Categoria(s): Futebol, corinthians