Festa da Ilha do Pirata no Corinthians foi de muito sucesso

O evento realizado no último sábado (15) foi incrível, reunindo gente bonita, muita música e diversão para os presentes

18/02/2020 14h12 Agência Corinthians

A- | A+


Repleta de muita diversão e irreverencia, a Festa da Ilha do Pirata surpreendeu aos convidados e atravessou a madrugada com muita música, serviço de buffet impecável e uma decoração, preparada com todo carinho pela @cenarionafesta, que deixou o clima ainda mais divertido.

Na parte musical, duas atrações de estilos musicais variados se apresentaram, além da cantora Silvana Cardoso – que estava trajada de “Jack Sparrow” e do grupo Sempre Tem, também à caráter. Outro ponto de destaque foi  o excelente atendimento dos bares, com bebidas bem geladas, bons petiscos para tira-gosto, tudo oferecido pelo Poderoso Espetão.


O público se divertiu até as 4h30! Foram sete horas de festa, com a cantora Silvana Cardoso trazendo um repertório mais eclético, bastante elogiada pelos mais velhos. A outra atração musical que surpreendeu foi o grupo @gruposempretem, que fechou o evento com vários sucessos nacionais e atualidades. As duas bandas trouxeram para os fãs um show completo. “Foi uma grande e inesquecível noite de muita diversão. O público adorou, cantou, dançou e relembrou músicas, trazendo de volta antigos e novos sucessos”, ressaltou o Diretor Social, Wellington Santos.


O Diretor Social também aproveitou para destacar que a Festa da Ilha do Pirata aconteceu dentro de um formato diferente para o clube que está sempre buscando satisfazer seus associados e promovendo festas com energia contagiante. “Nosso departamento sempre organizará e tem orgulho de ser referência em eventos familiares, que provoquem sensações boas e únicas no público que prestigiam nossos eventos. O evento mais uma vez foi sucesso absoluto. Quem participou gostou e ficou no ar um gostinho de quero mais. Aguardem que temos muitas novidades ainda neste ano, que só começou”, concluiu Wellington, que ainda ressaltou o trabalho e esforços de toda equipe do departamento “sem eles eu não conseguiria fazer uma festa deste tamanho, eu tenho a melhor equipe de eventos do clube, com toda certeza!”

A Diretoria Social agradece aos parceiros: Unidrummond, Açaí do Monge, Hotel www, Revista City Penha, que estiveram presente em nosso evento e que fizeram toda a diferença. Nosso muito obrigado e também em especial à Diretoria de Esportes Aquáticos, representados por seu diretor Marco Antonio, popular “Marcão”, pela confiança em ceder o espaço para realização mais um evento de sucesso.


Tags: Departamento Social, Notícias

Categoria(s): Departamento Social