Equipes de base do Corinthians entram em quadra por duas competições no vôlei feminino

Sub-13, Sub-14 disputam o Campeonato Paulista, enquanto o Sub-15 joga pelo Campeonato Preparação

14/06/2019 16h55 Agência Corinthians

A- | A+


Neste fim de semana (15 e 16), três categorias de base do Corinthians vão entrar em quadra por duas competições no vôlei feminino. Pelo Campeonato Paulista, o sub-13 e sub-14 jogam no sábado (15), contra o São José dos Campos, na casa do adversário. Enquanto pelo Campeonato Preparação, o sub-15 fecha a participação alvinegra no domingo (16), diante do Bradesco, em casa, no Parque São Jorge.

O sub-13 abre a rodada às 14h30, em partida válida pela sexta rodada. “Para o jogo de amanhã precisamos manter a concentração no jogo, e sermos agressivos forçando o saque o tempo inteiro. O nosso planejamento é de terminar o primeiro turno entre as quatro primeiras equipes, para que lá na frente possamos manter a regularidade e disputar o quadrangular final em novembro”. disse Hernani Dezotti, treinador alvinegro do sub-13. Em seguida o sub-14 joga às 15h30, em jogo válido pela sétima rodada.

Já o sub-15 recebe a equipe do Bradesco, às 11h, em casa, no mini-ginásio do Parque São Jorge, válida pela sexta rodada. “Precisamos da vitória neste domingo para ficarmos entre as quatro equipes que disputarão o quadrangular final do campeonato, no final de junho. Vamos lutar e entrar focado para conquistar a vitória”, comentou Hernani Dezotti, treinador do sub-15.

Siga as páginas oficiais do Corinthians Esportes Terrestres

Facebook: Corinthians - Dep. Esportes Terrestres
Instagram: @sccp.esportesterrestres

Tags: Notícias, Vôlei

Categoria(s): Vôlei