Em lançamentos de camisas especiais, Corinthians e Nike celebram a história do Timão

Quatro modelos em homenagem a Cássio, goleiro a mais atuar pelo Coringão na história, chegam às lojas Poderoso Timão, à Mega Loja do Parque São Jorge, à Loja Neo Química Arena, à Nike.com e à Shoptimão no próximo sábado (30).

28/07/2022 18h56 Agência Corinthians

A- | A+

Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Brancas, pretas, roxas, com o escudo tradicional ou dourado, as camisas NIKE Corinthians das coleções 21/22 e 22/23 alcançaram extraordinários sucessos de vendas, demonstrando a força da Fiel! Seguindo a tendência do mercado internacional, além dos modelos de jogo foram lançadas neste período camisas comemorativas especiais, sempre em edição limitada, que também caíram no gosto da torcida.


Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

No próximo sábado (30), Corinthians e NiKE continuarão os lançamentos das camisas que celebram datas e eventos marcantes do clube. Às 10h, nas lojas Poderoso Timão, na Mega Loja do Parque São Jorge, na Loja Neo Química Arena, em Nike.com e na Shoptimão, estará disponível uma linha de camisas em homenagem a Cássio, que acaba de se consagrar como o goleiro que mais atuou pelo Timão na história – na quarta-feira (27), ao entrar em campo contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil, ele chegou à sua 603ª partida e ultrapassou Ronaldo Giovanelli, que jogou 602 vezes pelo Coringão.

LEIA TAMBÉM: Com 603 jogos, Cássio se torna o goleiro que mais defendeu o Timão na história


Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

São quatro modelos, em cores diferentes entre eles, que remetem aos uniformes usados pelo nosso Gigante em seus dez anos no Corinthians e trazem detalhes especiais no design do número.

As camisas comemorativas do #Cássio603 entram no rol da estratégia iniciada em 2021, quando o Corinthians lançou modelos especiais celebrando os 500 jogos do goleiro, o 50º aniversário da torcida organizada Camisa 12 e o legado de nosso eterno camisa 8, Sócrates, cuja morte completou dez anos em 4 de dezembro de 2021.


Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians


Tags: Marketing, Notícias, Press Release, Releases

Categoria(s): Marketing, Press Release, Press Release