Em Cotia, Corinthians faz jogo-treino com o São Paulo e vence atividade

Em três tempos de 30 minutos, Timão domina atividade e vence por 3 a 0 no agregado. Jogo-treino foi o primeiro da equipe na preparação para a Copa Libertadores Feminina

20/02/2021 17h24 Agência Corinthians

A- | A+

O Corinthians realizou neste sábado um jogo-treino, contra o São Paulo, no Centro de Treinamento de Cotia. Em três tempos de 30 minutos, o Timão venceu por 3 a 0 no placar somado. Katiuscia, Gabi Nunes e Cacau marcaram para o Coringão na atividade.

Tendo a oportunidade de utilizar praticamente todo seu elenco durante os 90 minutos, o treinador Arthur Elias pode ver em campo formações que mostraram muita intensidade e dominaram o jogo em boa parte do tempo.

Nos primeiros 30 minutos, o Corinthians impôs seu ritmo e, com paciência, foi construindo o único gol do período. No último minuto, após boa troca de passes, Ingryd recebeu no meio e, por elevação, encontrou Katiuscia entrando na área para tocar na saída da goleira.

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Na segunda parte, mesmo com a equipe modificada, a atitude alvinegra manteve-se a mesma e o domínio do Corinthians passou a ser ainda maior. Assim, pressionando as adversárias, Grazi retomou a bola na entrada da área, avançou para o lado esquerdo do ataque e cruzou na medida para Gabi Nunes completar para a rede.

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Por fim, nos últimos 30 minutos, o Corinthians manteve sua superioridade e fechou o marcador com Cacau. Esperta, Diany encontrou lançamento para a camisa 13, que percebeu a saída da goleira para dribla-la e tocar a bola para o fundo do gol vazio.

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Essa foi a primeira atividade alvinegra contra uma outra equipe. O jogo-treino é parte da programação de pré-temporada da equipe, que embarca para a Argentina, onde disputará a Copa Libertadores Feminina, no próximo dia 3 de março.


Tags: Notícias, Futebol Feminino

Categoria(s): Futebol Feminino