Em Campinas, Corinthians encara Ponte Preta pelo Paulistão

Timão busca se manter na liderança do grupo D do torneio

30/01/2020 09h00 Agência Corinthians

A- | A+


Foto: Rodrigo Coca/ Ag.Corinthians


Nesta quinta-feira (30), às 21h30, o Timão encara a Ponte Preta pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O tradicional duelo será realizado no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Por determinação do Ministério Público, o jogo terá apenas torcedores da equipe campineira.

Atualmente, o time comandado pelo técnico Tiago Nunes ocupa a primeira posição do Grupo D da competição. O jogo terá transmissão exclusiva do canal Premiere.

Timão pronto!
Na última quarta-feira (29), no CT Dr. Joaquim Grava, Tiago Nunes comandou o último treino do Timão antes do duelo contra a Ponte Preta. 

A atividade começou com instruções da comissão técnica em vídeo. Depois, a comissão técnica iniciou o trabalho em campo com treino de posicionamento e trabalhos táticos com os 11 iniciais do jogo.

O duelo marca a volta do atacante Everaldo na lista de relacionados. O atleta se recuperou após fazer cirurgia no púbis. Sua última partida foi no dia 25 de agosto, contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro.

Relacionados

Goleiros: Cássio e Walter 

Laterais: Carlos, Fagner, Lucas Piton e Sidcley
 
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Pedro Henrique 

Meio-campistas: Camacho, Gabriel, Luan, Mateus Vital, Ramiro e Richard 

Atacantes: Everaldo, Gustavo, Janderson, Madson, Matheus Davó, Boselli e Vagner Love


Retrospecto
Corinthians e Ponte Preta já se enfrentaram 148 jogos ao longo da história. O Timão soma 83 vitórias, 34 empates e 30 derrotas. Até então, foram 264 gols marcados


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol