Em busca da vice-liderança, Corinthians encara o São José nesta segunda-feira

Alvinegras entram em campo às 16h, fora de casa, com transmissão do canal Sportv e entrada gratuita. Retrospecto é favorável ao Timão

25/04/2022 10h45 Agência Corinthians

A- | A+

Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o Corinthians encara nesta segunda-feira, às 16h, no estádio Martins Pereira, a equipe do São José. O jogo terá transmissão ao vivo, para todo o Brasil, pelo canal Sportv e entrada gratuita para a Fiel. Porém, as entradas devem ser reservadas online, até às 15h, pelo site https://www.sympla.com.br/evento/campeonato-brasileiro-feminino-7-rodada-sao-jose-x-corinthians/1550619. O torcedor que quiser ajudar as casas de câncer da cidade de São José dos Campos poderá doar, na entrada do estádio, uma lata de leite em pó ou um pacote de café.

Ainda invicto no nacional, o Timão busca mais uma vitória para assumir isoladamente a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Com os resultados do final de semana, uma vitória alvinegra coloca as brabas na segunda posição, com 17 pontos, e as deixa a apenas dois da liderança do torneio.

Para vencer fora de casa, o Timão encarou uma semana cheia para treinamentos, onde conseguiu ajustar algumas questões táticas, além de acelerar o processo de recuperação de algumas atletas que estavam no departamento médico.

Esse será o 18º encontro entre as duas equipes desde a temporada de 2016 e o retrospecto é favorável ao alvinegro. Ao todo, o Timão venceu 13 vezes e empatou outros três confrontos. Somados, já são nove jogos de vitórias seguidas corinthianas em cima do São José.


Tags: Futebol Feminino, Notícias

Categoria(s): Futebol Feminino