Elenco do futebol feminino do Corinthians se reapresenta para a temporada de 2022

No salão nobre do Parque São Jorge, atletas conversam com diretoria e comissão técnica do futebol feminino corinthiano. Atividades em campo começam nesta terça-feira

10/01/2022 14h36 Agência Corinthians

A- | A+
O futebol feminino do Corinthians se reapresentou para a temporada de 2022 na manhã desta segunda-feira (10). No salão nobre do clube, atletas, comissão técnica e staff da modalidade fizeram uma breve reunião e depois almoçaram. 

Antes do encontro, todos os presentes passaram por testes para COVID-19 e, entre atletas e membros da comissão técnica, foram detectados dois casos positivos. Esses foram orientados a retornar para suas casas e se manter em isolamento, sob acompanhamento do departamento médico da modalidade. 

Marco Galvão/Agência Corinthians

Por cerca de 30 minutos, as jogadoras receberam as boas-vindas de Cristiane Gambaré, diretora da modalidade, e Arthur Elias, treinador da equipe, que também falou para as presentes sobre a programação da semana no Timão.

A partir desta terça-feira (11), o Timão retoma suas atividades em campo no Centro de Treinamento das Categorias de Base do clube. Entre testes físicos e iniciação do trabalho com bola, as atividades seguirão até a sexta-feira. A estreia do Corinthians na temporada 2022 acontece na primeira semana de fevereiro, com a disputa da Supercopa do Brasil.


Tags: Futebol Feminino, Notícias

Categoria(s): Futebol Feminino