Donelli e Matheus Araújo são convocados para amistosos da Seleção Brasileira Sub-17

Na reta final da preparação para a Copa do Mundo da categoria, Brasil fará dois jogos diante do Paraguai, além de ficar em mais um período de treinamentos

05/07/2019 14h26 Agência Corinthians

A- | A+


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nesta sexta-feira (05), o golerio Donelli e o meia Matheus Araújo, da equipe sub-17 do Corinthians, foram convocados pelo técnico Guilherme Dalla Déa para a Seleção Brasileira da categoria, que fará dois amistosos diante do Paraguai, além de um período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis-RJ. Eles se apresentam no próximo dia 16 e os amistosos estão agendados para 23 e 26 julho.

Na quinta-feira (11), acontece o sorteio dos grupos da Copa do Mundo Sub-17, que será realizada no Brasil, entre os meses de outubro e novembro.

Desde a categoria sub-15, o goleiro corinthiano é constantemente chamado para a seleção. Já o meia, que chegou ao Timão em 2018, esteve em campo no amistoso da equipe principal Corinthians diante do Botafogo-SP, na semana passada. Esta é a segunda convocação que vão juntos – a primeira aconteceu em maio.


Donelli (à esquerda) e Araújo na primeira convocação que tiveram juntos Foto: Arquivo pessoal/Matheus Donelli

Donelli e Araújo estarão em campo logo mais, às 21h30, quando o Corinthians enfrenta o Grêmio no jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-17. A partida acontece no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul-SP, e terá entrada gratuita à torcida.

Tags: Notícias, Departamento de Formação de Atletas

Categoria(s): Departamento de Formação de Atletas