Direto do CT: Vítor Pereira promove treino de posicionamento de olho no Always Ready

Técnico do Timão também promoveu trabalho de posse e de bolas paradas em preparação para a estreia na CONMEBOL Libertadores

03/04/2022 12h16 Assessoria de imprensa

A- | A+


Foto: Bruno Granja/Agência Corinthians

Na manhã deste domingo (03), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians teve o penúltimo treino de preparação para a estreia na CONMEBOL Libertadores. Na próxima terça (05), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, o Timão visita o Always Ready, em jogo da primeira rodada da fase de grupos da competição continental.

Os atletas participaram do aquecimento no Campo 4 e, em seguida, foram divididos em três grupos. Enquanto fazia um treinamento de posicionamento e finalizações com o técnico Vítor Pereira, os outros dois foram ao Campo 3, onde os auxiliares comandaram uma atividade de enfrentamento em espaço reduzido.

Na segunda parte, o treinador corinthiano promoveu um trabalho de posse de bola e, por fim, houve repetições de bolas paradas.

Após as atividades, os atletas fizeram atividades complementares de cobranças de pênalti e finalizações.

O lateral-direito Fagner (lesão no músculo reto da coxa esquerda) e o meio-campista Luan (desconforto no quadril) deram sequência no tratamento com a equipe de fisioterapia.

Amanhã (04), no CT, o elenco do Corinthians finalizará a preparação para o duelo diante do Always Ready e viajará para a Bolívia.


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians