Direto do CT: treino tático fecha a preparação do Corinthians para visitar Atlético-GO

Técnico Sylvinho também promoveu trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas com a equipe

11/09/2021 19h58 Assessoria de imprensa

A- | A+


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã deste sábado (11), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians encerrou a preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. Amanhã (12), às 18h15, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO, o Timão visita o Atlético-GO em jogo válido pela 20ª rodada da competição nacional.

No Campo 3, os atletas participaram do aquecimento comandado pela equipe de preparação física. Depois, o técnico Sylvinho organizou um trabalho tático de 11 contra 11 em campo reduzido. Por fim, no Campo 4, o treinador corinthiano preparou uma atividade tática para ajustes de posicionamento e movimentação dos jogadores, além de bolas paradas ofensivas e defensivas.

O atleta Gustavo Mantuan volta a ser convocado para uma partida após quase 11 meses, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em um jogo-treino pela Seleção Brasileira Sub-20.

O meia Adson, em transição com a preparação física após se recuperar de um trauma na perna esquerda, está fora da partida. Além dele, os também meio-campistas Luan e Renato Augusto, com dores no músculo adutor da coxa esquerda e direita, respectivamente, serão preservados.

O zagueiro Gil levou o terceiro cartão amarelo no último compromisso do Corinthians – empate por 1 a 1 com o Juventude – e cumpre suspensão automática diante do Atlético-GO. Já o atacante Jô foi liberado da partida pela diretoria para tratar assuntos particulares.

Confira a lista dos relacionados:
Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Belezi, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Araos, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Roni, Vitinho e Xavier
Atacantes: Gustavo Silva, Marquinhos e Róger Guedes

CLIQUE NO LINK A SEGUIR E BAIXE UM CONTEÚDO EXCLUSIVO SOBRE A PARTIDA:


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians