Direto do CT: Timão treina em campo reduzido e finalizações de olho no Vasco

Titulares da última partida da equipe realizaram apenas uma parte do treinamento no campo e complementaram a atividade do dia com complemento físico

19/02/2021 12h14 Assessoria de imprensa

A- | A+


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta sexta-feira (19), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o duelo diante do Vasco da Gama, que acontecerá no próximo domingo (21), às 16h, na Neo Química Arena, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Após o aquecimento, o técnico Vagner Mancini separou o elenco em seis times. Em três campos reduzidos com pequenos gols, as equipes se enfrentaram. Os atletas que foram titulares no último jogo do Timão realizaram apenas esta parte inicial do treinamento e, na sequência, foram à parte interna do CT para um complemento físico.

Depois, Mancini organizou uma movimentação de cruzamentos e finalizações com os demais jogadores. Após uma troca de passes, o objetivo era chegar à linha de fundo e cruzar para a disputa dos atacantes com os zagueiros.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Os atacantes André Luis e Madson trabalharam no Lab R9 – sob a supervisão do fisioterapeuta Luciano Rosa – e correram ao redor dos campos pela primeira vez desde que retornaram ao clube. O primeiro voltou ao Corinthians após o clube não receber o pagamento pela sua compra. Já Madson regressou após o encerramento do seu empréstimo com o Oeste.

O Alvinegro encerra a preparação para o confronto diante do Vasco na manhã deste sábado (20). Após o trabalho do dia, a delegação permanecerá concentrada no Hotel Gildásio Miranda, localizado dentro do CT, até a saída para o estádio.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Corinthians, Futebol