Direto do CT: Timão trabalha bolas paradas de olho na estreia do Paulistão

Atletas também praticaram cobranças de pênaltis e de faltas no penúltimo dia de preparação antes do duelo diante da Ferroviária

23/01/2022 12h09 Assessoria de imprensa

A- | A+


Foto: Olavo Guerra/Agência Corinthians

Na manhã deste domingo (23), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o penúltimo treino de preparação para a estreia no Campeonato Paulista. O Timão encara a Ferroviária na próxima terça (25), às 21h, na Neo Química Arena, pela primeira rodada da competição estadual.

O elenco corinthiano iniciou as atividades com o aquecimento no Campo 4. Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu um trabalho de rondo. Enquanto isso, os goleiros ficaram no Campo 1 em treinamentos específicos com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.

Na sequência, o treinador organizou um treino de bolas paradas ofensivas com os jogadores. Por fim, os atletas treinaram cobranças de pênaltis e de faltas.

O meio-campista Roni deu início à transição após se recuperar das dores no músculo posterior da coxa direita. Ele participou do aquecimento com o grupo e, depois, trabalhou a parte física com o preparador Fabrício Pimenta.

Amanhã (24), no período da tarde, o Timão fará o último treinamento de olho na estreia do Paulistão.


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians