Direto do CT: Timão se reapresenta e inicia preparação para encarar Grêmio

Elenco fez trabalho de posse de bola e jogos em campo reduzido de olho na partida do próximo domingo (05), na Neo Química Arena

01/12/2021 12h13 Assessoria de imprensa

A- | A+


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta quarta-feira (1º), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians iniciou a preparação para o seu penúltimo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro 2021. No próximo domingo (05), às 16h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Grêmio, em partida da 37ª rodada da competição nacional.

Após dois dias de descanso, os atletas foram ao Campo 1 e participaram do aquecimento. Depois, no Campo 2, o técnico Sylvinho separou os jogadores de linha em quatro times para duas atividades simultâneas. Enquanto duas destas equipes participavam de um trabalho de posse de bola com o objetivo de acertar passes por entre estacas, as outras duas disputavam jogos em campo reduzido com dois minigols de cada lado como alvos. Os grupos se alternaram entre os dois treinos.

Os goleiros permaneceram no Campo 1 durante todo o período com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi o meio-campista Giuliano, que iniciou a transição com a preparação física e participou com o grupo de uma parte do treinamento.

Amanhã (02), novamente pela manhã, o elenco corinthiano dá sequência na preparação para a partida diante do Grêmio.


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians