Direto do CT: Timão se reapresenta após empate no Brasileirão

Técnico Sylvinho promoveu trabalho de passes e marcação pressão, além de enfrentamento em campo reduzido

13/09/2021 12h48 Assessoria de Imprensa

A- | A+

Foto: Felipe Szpak/ Agência Corinthians


Na manhã desta segunda-feira (13), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após a partida diante do Atlético-GO e deu início à preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. Pela 21ª rodada, o Timão recebe o América-MG no domingo (19), às 18h15, na Neo Química Arena.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos realizaram um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 2, onde a equipe de preparação física comandou o aquecimento. Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu um trabalho de passes e marcação pressão. Por fim, os atletas participaram de enfrentamento em campo reduzido.

O atacante Jô, que ficou fora da partida de ontem (12) para resolver assuntos particulares, treinou com o grupo e está à disposição da comissão técnica. Os meias Luan e Renato Augusto, que também desfalcaram em Goiânia-GO com dores no músculo adutor, deram sequência no tratamento com a equipe de fisioterapia. Além deles, Adson, em transição física após se recuperar de um trauma na perna esquerda, participou de trabalhos de fortalecimento na parte interna do CT.

O meio-campista Roni, que sofreu um trauma no joelho direito no jogo diante do Atlético-GO, iniciou tratamento e passará por reavaliação. Já o lateral-direto Fagner, com uma contratura no pescoço, também trabalhou com os fisioterapeutas.

O Timão terá um dia de descanso amanhã (14) e volta à ativa na quarta (15), novamente pela manhã.

EMPRÉSTIMO
O Corinthians acertou o empréstimo do atacante Rodrigo Varanda ao São Bernardo FC. O vínculo do atleta com o clube do ABC será até 30 de maio de 2022.

Formado nas categorias de base do Clube, o atacante de 18 anos chegou ao futsal do Corinthians com 8 anos. Na sequência, migrou para o futebol de campo passando por todas as categorias a partir da categoria sub-11. No início de 2020, o atleta foi promovido ao elenco principal ficando à disposição para os jogos da temporada.


Tags: futebol, notícias

Categoria(s): futebol, corinthians