Direto do CT: Timão inicia preparação para encarar Santos

Técnico Vagner Mancini fez um trabalho de passes e pressão, além de um coletivo com os jogadores que não iniciaram a partida diante do Flamengo

15/02/2021 12h07 Assessoria de imprensa

A- | A+


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta segunda-feira (15), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu início à preparação para mais um clássico válido pelo Campeonato Brasileiro. Em partida adiada da 33ª rodada, o Timão visita o Santos, nesta quarta (17), às 19h, na Vila Belmiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no jogo diante do Flamengo, neste domingo (14), realizaram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. Os demais foram ao Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli) para o aquecimento.

Na sequência, o técnico Vagner Mancini levou todos ao Campo 2 (José Ferreira Neto), onde promoveu um treino de passes e marcação pressão em espaço reduzido. Por fim, o treinador separou o grupo em duas equipes para um coletivo.

Já na noite desta segunda-feira (15), a delegação se concentrará no Hotel Gildásio Miranda – que fica dentro do CT – para o jogo diante do Santos. Amanhã (16), no período da tarde, o elenco faz o último treino preparatório para a partida e, na sequência, viaja para a cidade do litoral paulista.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians