Direto do CT: Timão inicia a preparação para clássico contra o São Paulo

Tiago Nunes comandou treinamento intenso com atletas que atuaram por menos de 45 minutos na última quarta

13/02/2020 18h19 Agência Corinthians

A- | A+


Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Nesta quinta-feira (13), o Corinthians deu início à preparação para o clássico contra o São Paulo, que acontecerá no próximo sábado (15), às 19h, no Estádio do Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na vitória alvinegra sobre o Guaraní-PAR, nesta quarta (12), fizeram apenas uma atividade regenerativa na parte interna do CT Dr. Joaquim Grava. Os demais foram ao gramado com o técnico Tiago Nunes.

No Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli), após o aquecimento comandado pelo preparador físico Michel Huff, os jogadores foram divididos em três times e realizaram uma atividade em campo reduzido com participação ativa dos goleiros com os pés. Na sequência, no Campo 2 (José Ferreira Neto), Nunes aumentou o espaço da atividade e seguiu cobrando intensidade – desta vez, com os atletas separados em duas equipes.

Sob a supervisão dos fisioterapeutas do clube, o meio-campista Ramiro fez sua primeira atividade em campo desde que sofreu o estiramento do ligamento colateral. Os zagueiros Léo Santos (joelho direito) e Danilo Avelar (pubalgia) também seguem em tratamento.

Na tarde desta sexta-feira (14), o Corinthians fará o último treinamento antes do Majestoso.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Corinthians, Futebol