Direto do CT: Timão fecha preparação para encarar América-MG

Técnico Sylvinho promoveu trabalho tático e de bolas paradas ofensivas e defensivas de olho na partida de amanhã (19), às 18h15, na Neo Química Arena

18/09/2021 13h00 Assessoria de imprensa

A- | A+


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians está pronto para mais uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado (18), no CT Dr. Joaquim Grava, o Timão realizou o último treino preparatório para o duelo diante do América-MG, que acontecerá amanhã (19), às 18h15, na Neo Química Arena, pela 21ª rodada da competição nacional.

No Campo 1, os atletas realizaram o aquecimento comandado pela equipe de preparação física. Em seguida, os jogadores foram ao Campo 2, onde o técnico Sylvinho promoveu um trabalho tático em espaço reduzido.

Depois, o treinador corinthiano fez uma outra atividade tática para ajustar o posicionamento e a movimentação dos atletas em diferentes situações do jogo. Por fim, os jogadores praticaram bolas paradas ofensivas e defensivas.

O meia Adson, em transição com a preparação física por conta de um trauma sofrido na perna esquerda, participou do aquecimento com o grupo e, depois, fez um trabalho de força na academia.

Os meio-campistas Roni (entorse ligamentar do joelho direito) e Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo) são os outros desfalques do Timão para a partida.

O Corinthians tem cinco novidades entre os relacionados: o zagueiro Gil – que cumpriu suspensão no último jogo –, os meias Luan –  poupado contra o Atlético-GO com dores no adutor esquerdo –, Renato Augusto – recuperado de dores no adutor direito – e Willian – que cumpriu quarentena –, além do atacante Jô – que ficou fora da última partida para resolver questões particulares.

Confira a lista completa:

Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Araos, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho, Willian e Xavier
Atacantes: Gustavo Silva, Jô, Róger Guedes

CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E BAIXE UM CONTEÚDO EXCLUSIVO DA PARTIDA:


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Corinthians, Futebol