Direto do CT: Timão faz primeiro treino coletivo do ano

Novidade do dia foi o atacante Jô, que testou negativo para COVID-19 e iniciou a pré-temporada com o restante do elenco

14/01/2022 19h04 Assessoria de imprensa

A- | A+


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (14), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o início da temporada 2022. No próximo dia 25, às 21h, na Neo Química Arena, o Timão recebe a Ferroviária, em jogo da primeira rodada do Campeonato Paulista.

Antes das atividades, o meio-campista foi apresentado oficialmente e concedeu entrevista coletiva. Assista como foi na Corinthians TV:


Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 2 e, em seguida, foram ao Campo 3 para um trabalho coletivo em campo reduzido promovido pelo técnico Sylvinho. Foi o primeiro treinamento do tipo preparado pela comissão técnica aos jogadores.

Os meias Renato Augusto e Willian – que, assim como ontem (13), trabalharam em dois períodos –, além do atacante Jonathan Cafú, realizaram uma atividade física no Campo 4. O zagueiro Danilo Avelar e o meio-campista Roni realizaram controle de carga na academia e não foram ao gramado.

A novidade do dia foi o retorno do atacante Jô, que testou negativo para COVID-19 e deu início à pré-temporada. Ele realizou alguns testes e exames na parte interna do CT.

Amanhã (14), no período da manhã, o elenco segue a preparação para a estreia no Paulistão.


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Corinthians, Futebol