Direto do CT: Timão começa a preparação para encarar Ponte Preta

Titulares no empate diante do Palmeiras fizeram trabalho regenerativo, enquanto demais atletas foram ao campo

04/03/2021 12h37 Assessoria de imprensa

A- | A+


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta quinta-feira (04), o Corinthians iniciou a preparação para a terceira rodada da primeira fase do Paulistão. No domingo (07), às 11h, na Neo Química Arena, o Timão recebe a Ponte Preta em busca da primeira vitória na competição estadual.

Os atletas que iniciaram a partida de ontem – empate com o Palmeiras por 2 a 2 – ficaram na parte interna do CT Dr. Joaquim Grava para um trabalho regenerativo. Os demais atletas disponíveis foram ao Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli), onde o preparador físico Flávio de Oliveira comandou o aquecimento e um treino de dois contra dois em que o objetivo era marcar o gol em pequenas metas.

Na sequência, no Campo 2 (José Ferreira Neto), o técnico Vagner Mancini dividiu o grupo em três equipes e realizou jogos em campo reduzido. O time que levasse o gol saia para a entrada do que estava esperando.

O atacante Gustavo Silva, que se recupera de um trauma no joelho direito, foi a campo para um trabalho específico com o fisioterapeuta Luciano Rosa. O zagueiro Léo Santos, tratando de uma lesão no adutor, também sob a supervisão de Rosa.

Na manhã desta sexta-feira (05), o elenco corinthiano volta ao CT para o segundo treinamento visando o jogo diante da equipe de Campinas.


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians