Direto do CT: Sylvinho dá sequência em treinos táticos de olho no Cuiabá

Alvinegro terá mais um treinamento preparatório para duelo diante da equipe mato-grossense

24/07/2021 13h35 Assessoria de imprensa

A- | A+


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã deste sábado (24), o Corinthians realizou o penúltimo treino preparatório para o duelo diante do Cuiabá, em partida que acontecerá na próxima segunda (26), às 20h, na Arena Pantanal, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes do início das atividades no campo, os atletas foram à academia para um trabalho de fortalecimento e também à sala de preleção do CT Dr. Joaquim Grava, onde o técnico Sylvinho passou vídeos e conceitos da equipe mato-grossense.

No Campo 1, o preparador físico Flávio de Oliveira comandou o aquecimento. Depois, Sylvinho promoveu um treinamento tático no Campo 2. O treinador corinthiano deu orientações sobre movimentação e posicionamento aos jogadores em diversas situações de jogo. Por fim, alguns atletas praticaram cobranças de pênaltis.

O meio-campista Renato Augusto não foi ao gramado, mas deu sequência no seu processo de treinamentos físicos na parte interna do CT. Já Giuliano fez o aquecimento com o grupo no campo e, depois, também foi para a academia.

Amanhã (25), novamente pela manhã, o Corinthians terá o último treino de olho na partida diante do Cuiabá.


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians