Direto do CT: Otero retorna da seleção e reforça Timão em treino

Meio-campista, que estava com a seleção da Venezuela nas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, trabalhou com o grupo de olho no jogo contra o Flamengo

16/10/2020 18h24 Assessoria de imprensa

A- | A+


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (16), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou mais um treinamento preparatório para a partida do próximo domingo (18), às 16h, na Neo Química Arena, diante do Flamengo, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Vagner Mancini aproveitou a atividade do dia para realizar um trabalho de finalização e movimentação ofensiva. Além disso, os atletas participaram de um treinamento tático de olho no jogo de domingo.

O meio-campista Otero, que estava com a seleção da Venezuela para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, retornou e já treinou com o grupo e está à disposição da comissão técnica para encarar o Flamengo.

Mancini teve uma baixa, no entanto: o atacante Jô, com uma contratura muscular na panturrilha esquerda, não treinou e deve desfalcar o Timão na próxima rodada.

A equipe encerra a preparação para o próximo desafio pelo Brasileirão na manhã deste sábado (17), no CT.

CORINTHIANS TV

Mais tarde, às 21h, o canal oficial do clube traz imagens do treino de hoje e detalhes do retorno dos dois estrangeiros que estavam representando suas respectivas seleções nas Eliminatórias: o colombiano Cantillo e o venezuelano Otero.


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Corinthians, Futebol