Direto do CT: elenco faz trabalho por setores de olho na estreia do Paulistão

Técnico Sylvinho promoveu atividades específicas para defensores e atletas de ataque na atividade do dia

15/01/2022 11h57 Assessoria de imprensa

A- | A+


Foto: Olavo Guerra/Agência Corinthians

Na manhã deste sábado (15), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou mais um treinamento da pré-temporada 2022 – o sexto dia de atividades no ano. O elenco alvinegro se prepara para a estreia no Campeonato Paulista, que está marcada para o próximo dia 25, às 21h, na Neo Química Arena, diante da Ferroviária.

Os atletas realizaram o aquecimento e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Na sequência, o técnico Sylvinho dividiu o grupo: os zagueiros e laterais ficaram o treinador e Fernando Lázaro, um de seus auxiliares, para um trabalho específico de posicionamento defensivo.

Simultaneamente, no campo ao lado, os auxiliares Doriva e Alex Meschini trabalharam movimentação, passes, cruzamentos e finalizações com os meio-campistas e atacantes da equipe.

O meio-campista Roni, com dores no músculo posterior da coxa direita, permaneceu na parte interna do CT em tratamento com a equipe de fisioterapia. Já o atacante Jô, que iniciou ontem (14) sua pré-temporada após testar negativo para COVID-19, finalizou as avaliações físicas e fez um trabalho separado com bola sob os cuidados do preparador Flávio de Oliveira.

Neste domingo (16), o elenco corinthiano trabalhará em dois períodos. Pela manhã, o grupo participará de um treinamento tático e, à tarde, terá um jogo-treino diante da Inter de Limeira.


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians