Direto do CT: Corinthians segue preparação para visitar Inter

Técnico Sylvinho fez trabalho de posse de bola e coletivo de olho no duelo do próximo domingo (24), às 16h, no Beira-Rio

20/10/2021 18h06 Assessoria de imprensa

A- | A+


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta quarta-feira (20), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o segundo treinamento preparatório para encarar o Internacional, em jogo marcado para o próximo domingo (24), às 16h, no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No Campo 4, os atletas participaram do aquecimento. Depois, no Campo 3, realizaram um trabalho de posse de bola em espaço reduzido. Por fim, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade coletiva com os jogadores.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do São Paulo participaram apenas do aquecimento com o restante do grupo e, depois, retornaram à parte interna do CT para darem sequência ao trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. As exceções foram os meio-campistas Giuliano e Renato Augusto, que realizaram controle de carga e não foram ao gramado.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Dois atletas do sub-20 do Timão completaram as atividades do dia: o zagueiro Belezi – convocado para a Seleção Brasileira de sua categoria – e o lateral-esquerdo Reginaldo.

O Corinthians segue a preparação para encarar o Inter na manhã desta quinta (21).


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians