Direto do CT: Corinthians inicia preparação para a estreia na Conmebol Sul-Americana

Com treino específico para a defesa e também de finalização, elenco trabalhou no CT após a vitória sobre o Ituano, no Paulistão

19/04/2021 17h30 Assessoria de imprensa

A- | A+

Na tarde desta segunda-feira (19), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou e deu início à preparação para a estreia na Conmebol Sul-Americana. Na próxima quinta (22), às 21h30 (horário de Brasília), o Timão visita o River Plate-PAR, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção-PAR, pela primeira rodada da fase de grupos.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na vitória corinthiana sobre o Ituano, ontem (18), na Neo Química Arena, realizaram uma atividade regenerativa. O restante do elenco foi ao gramado.

No Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli), os atletas realizaram o aquecimento e também um trabalho de fundamentos com a equipe de preparação física. Depois, no Campo 2 (José Ferreira Neto), o técnico Vagner Mancini dividiu o grupo: em metade do gramado, comandou um trabalho específico de organização da linha de quatro defensiva, enquanto do outro lado, seus auxiliares organizaram um treino de finalizações.

Por fim, Mancini separou quatro times e promoveu minijogos em campo reduzido.

Na tarde desta terça (20), o Timão faz o segundo treino preparatório para encarar o River Plate.


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Corinthians, Futebol