Direto do CT: Corinthians finaliza preparação para estreia na CONMEBOL Libertadores

Vítor Pereira promoveu trabalho tático, de posse de bola ebola parada no último treino antes do elenco viajar à Bolívia

04/04/2022 14h00 Assessoria de Imprensa

A- | A+


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians


Na manhã desta segunda-feira (04), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o último treino de preparação para a estreia na CONMEBOL Libertadores. Na próxima terça (05), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, o Timão visita o Always Ready, em jogo da primeira rodada da fase de grupos da competição continental.

 

Os atletas participaram do aquecimento no Campo 4 e, em seguida, realizaram um trabalho tático no Campo 3 sob o comando do técnico Vítor Pereira.

 

De volta ao Campo 4, o elenco alvinegro trabalhou posse de bola divididos em dois times. Ao término da atividade, os jogadores fizeram os últimos ajustes de bola parada no Campo 3.

 

O lateral-direito Fagner (lesão no músculo reto da coxa esquerda) e o meio-campista Luan (desconforto no quadril) deram sequência no tratamento com a equipe de fisioterapia. O atacante Jr. Moraes (com dores na lombar) e o zagueiro Raul (sentiu o músculo posterior da coxa direita) desfalcam a equipe.

 

Na tarde desta segunda-feira, a delegação do Corinthians viaja para a Bolívia, onde ficará na cidade de Santa Cruz de la Sierra. Na terça, o elenco viaja a La Paz, palco do confronto com o Always Ready.

 

Veja os relacionados para o jogo:

Goleiros: Cássio, Carlos Miguel e Donelli
Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, Lucas Piton e João Pedro
Zagueiros: Gil, João Victor e Robson
Meio-campistas: Adson, Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Gustavo Mantuan, Maycon, Paulinho, Renato Augusto, Roni, Willian, Xavier
Atacantes: Gustavo Silva, Jô e Róger Guedes


CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E BAIXE UM CONTEÚDO EXCLUSIVO DA PARTIDA:


Tags: futebol, corinthians, notícias

Categoria(s): Futebol