Direto do CT: Corinthians fecha preparação para duelo decisivo contra a Portuguesa-RJ

Equipe fez treino de posse e bolas paradas de olho napartida desta quarta (11), às 21h30, na Neo Química Arena, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil

10/05/2022 19h40 Assessoria de Imprensa

A- | A+

 
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta terça-feira (10), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians concluiu a preparação para a partida decisiva pela Copa do Brasil. Amanhã (11), às 21h30, na Neo Química Arena, o Timão recebe a Portuguesa-RJ no jogo de volta da terceira fase da competição. No primeiro confronto, as equipes empataram por 1 a 1, em Londrina-PR.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na vitória corinthiana diante do Red Bull Bragantino fizeram mais um trabalho regenerativo, mas, desta vez, no gramado, sob os cuidados do preparador físico António Ascensão.

Os demais jogadores foram ao Campo 4, onde realizaram o aquecimento e, em seguida, participaram de um treino de posse de bola em campo reduzido com o comando do técnico Vítor Pereira. Por fim, houve repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas, além de cobranças de falta e pênaltis.

Sete jogadores das categorias de base completaram o treinamento do dia: Murillo (2002) e Robert Renan (2003); o lateral-direito Léo Mana (2004); os meio-campistas Biro (2004) e Matheus Araújo (2002); e os atacantes Felipe (2004), Giovane (2003) e Wesley (2005).

Com dores no joelho esquerdo, o atacante Róger Guedes realizou exame de imagem nesta manhã e foi constatada uma inflamação. À tarde, iniciou o tratamento na parte interna do CT com a equipe de fisioterapia e será preservado da partida. Além dele, seguem ausentes os laterais-direitos Fagner (entorse no tornozelo direito) e João Pedro (desconforto no músculo posterior da coxa direita), os meio-campistas Luan (dores no quadril esquerdo), Paulinho (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e Ruan Oliveira (transição), além do atacante Jô (dores no joelho esquerdo).

Veja a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli

Laterais: Fábio Santos, Lucas Piton e Rafael Ramos

Zagueiros: João Victor, Raul Gustavo, Robert Renan e Robson

Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Maycon, Renato Augusto, Roni e Willian

Atacantes: Adson, Felipe, Giovane, Gustavo Mantuan, Gustavo Silva, Júnior Moraes e Wesley

CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E BAIXE UM CONTEÚDO EXCLUSIVO SOBRE A PARTIDA:

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Corinthians, Futebol