Direto do CT: Corinthians faz último treino antes de visitar Red Bull Bragantino

Técnico Vítor Pereira promoveu atividades de posse e repetições de bolas paradas de olho na partida deste domingo (08), às 18h, em Bragança Paulista-SP

07/05/2022 19h00 Assessoria de imprensa

A- | A+


Foto: Olavo Guerra/Agência Corinthians

Na tarde deste sábado (07), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians concluiu a preparação para o duelo diante do Red Bull Bragantino, marcado para amanhã (08), às 18h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

No Campo 3, os atletas fizeram o aquecimento seguido por uma atividade de posse de bola em espaço reduzido comandado pelo técnico Vítor Pereira. Por fim, os jogadores praticaram bolas paradas ofensivas e defensivas.

Após o final do treinamento, alguns atletas permaneceram no gramado para trabalhos complementares de finalização e cabeceios defensivos.

O atacante Jô sentiu dores no joelho esquerdo, permaneceu em tratamento com a fisioterapia e será desfalque na partida. Além dele, seguem ausentes os laterais Fagner (entorse no tornozelo direito) e João Pedro (desconforto no músculo posterior da coxa direita); e os meios-campistas Luan (dores no quadril esquerdo), Paulinho (ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e Ruan Oliveira (transição com a preparação física).

Autor de um dos gols do Timãozinho na goleada diante do ECUS por 5 a 0, no Parque São Jorge, pelo Paulistão Sub-20, o atacante Felipe foi relacionado para a partida.

Veja a lista completa:

Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli
Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, Lucas Piton e Rafael Ramos
Zagueiros: Gil, João Victor, Raul Gustavo e Robson
Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Maycon, Renato Augusto, Roni e Willian
Atacantes: Adson, Felipe, Gustavo Mantuan, Gustavo Silva, Júnior Moraes e Róger Guedes

CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E BAIXE UM CONTEÚDO EXCLUSIVO DA PARTIDA:


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians