Direto do CT: Corinthians encerra semana de preparação

Vagner Mancini comandou atividade preparatória na tarde deste sábado, antes do Timão receber o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro

21/11/2020 18h34 Assessoria de Imprensa

A- | A+


Foto: Rodrigo Coca

O Corinthians encerrou na tarde deste sábado a preparação para enfrentar o Grêmio, no domingo, às 20h30, na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No último dia da semana de treinamentos, o técnico Vagner Mancini organizou um trabalho tático e priorizou as movimentações da equipe que começa a partida. O treinador também fez repetições de jogadas de bola parada para defesa e ataque.

As ausências já conhecidas para a partida são as de Jemerson, Mateus Vital e Jô, que cumprem quarentena após terem testado positivo para coronavírus, além de Cazares e Gustavo Silva, que se recuperam de lesão. O meio-campista Roni está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o meia Ramiro, que sofreu entorse no tornozelo, realizou tratamento na parte interna.

Após o treinamento, os atletas ficam concentrados para a partida no Hotel Gildásio Matos Miranda, no CT Dr. Joaquim Grava.


Tags: Notícias, Futebol

Categoria(s): Futebol, Corinthians