Direto do CT: Corinthians conclui preparação para enfrentar o Mirassol na semi

Elenco alvinegro fez o último treino antes da decisão neste sábado, pela manhã

01/08/2020 13h25 Assessoria de Imprensa

A- | A+


Foto: Rodrigo Coca

O Corinthians fez o segundo e último treino na manhã deste sábado (1º), no CT Dr. Joaquim Grava, antes de enfrentar o Mirassol, no domingo, às 16h, na Arena, pela semifinal do Campeonato Paulista.

Após se dedicarem à recuperação física na última sexta-feira, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na vitória sobre o Red Bull Bragantino voltaram a campo para a atividade. Inicialmente, a comissão técnica passou instruções em vídeo para o grupo para, na sequencia, aplicar no campo.

O técnico Tiago Nunes comandou um trabalho tático e coletivo para fazer os ajustes finais na equipe que deve iniciar a partida e interferiu diversas vezes para dar mais instruções.

“O Mirassol vem forte. Passou por situações difíceis e chegou até a semifinal. São dois clubes fortalecidos. Vai ser um jogo duro e são dois clubes batalhando pela final. Estamos fortalecidos e vamos com tudo para esse jogo”, disse o meio-campista Éderson à Corinthians TV. 

Fora da última partida, o atacante Everaldo e o meio-campista Cantillo também participaram do treinamento deste sábado junto do grupo.

Após o trabalho, os atletas seguem concentrados no hotel CT Dr. Joaquim Grava, conforme protocolo da Federação Paulista de Futebol.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians