Direto do CT: com novidades, Sylvinho promove coletivo de olho no Flamengo

Comissão técnica contou com atletas da base para complementar o treinamento do dia, além de Gustavo Mantuan e Giuliano participando de todas as atividades

28/07/2021 13h46 Assessoria de imprensa

A- | A+
Diante de muita chuva, o Corinthians realizou o segundo treino preparatório para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (1º/08), às 16h, o Timão recebe o Flamengo, na Neo Química Arena, pela 14ª rodada da competição nacional.

No Campo 1, os atletas participaram do aquecimento comandado pela equipe de preparação física. Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu um trabalho de passes e marcação pressão em espaço reduzido com os jogadores separados em três grupos.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na vitória do Coringão diante do Cuiabá, na última segunda (26), fizeram apenas estas atividades no gramado e, depois, retornaram à parte interna do CT Dr. Joaquim Grava para trabalhos de recuperação com os fisioterapeutas do clube. O meio-campista Ruan Oliveira também participou desta atividade inicial, porém, deu sequência no aprimoramento físico com o preparador físico Fabrício Pimenta.

Em seguida, no Campo 2, Sylvinho promoveu um treino coletivo que contou com nove atletas da base: Eduardo Capellari (GOL), Alan Ferreira (ZAG), João Pedro (ZAG), Murillo (ZAG), Léo Santos (LE), Biro (LE), Rodrigo Daniel (VOL), Vitor (VOL) e Juan David (MEI).

Em fase final da transição, o meia Gustavo Mantuan participou de toda a atividade do dia, bem como Giuliano.

Outro reforço do Corinthians, Renato Augusto segue o aprimoramento da parte física sob a supervisão das equipes de fisioterapia e preparação física.

Amanhã, novamente pela manhã, o Timão segue a preparação para encarar o Flamengo.


Tags: futebol, notícias, Arena Corinthians

Categoria(s): Futebol, Futebol