Direto do CT: com desfalque, Timão faz penúltimo treino antes de enfrentar o Grêmio

Zagueiro Jemerson testou positivo para coronavírus e vira desfalque; Vagner Mancini comandou trabalho coletivo

20/11/2020 12h09 Assessoria de Imprensa

A- | A+


Foto: Rodrigo Coca

O Timão fez nesta sexta-feira, pela manhã, o penúltimo treino antes de receber o Grêmio, no domingo, às 20h30, na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O elenco sofreu mais uma baixa após o zagueiro Jemerson ter testado positivo no exame RT-PCR para coronavírus. Assintomático, o defensor foi isolado e permanecerá em quarentena, sob supervisão do Departamento Médico. Outros dois funcionários do Departamento de Futebol seguirão os mesmos protocolos.

Em campo, o técnico Vagner Mancini comandou uma atividade coletiva e deu coordenadas de posicionamento e ação para a equipe que deve iniciar a partida.

A comissão técnica conta com os retornos de Xavier, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e de Otero, que estava na seleção da Venezuela. Ficam fora: o meio-campista Roni, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Jô e Mateus Vital, ambos em quarentena.

O meia Cazares e o atacante Gustavo Silva, em recuperação de lesão, trabalharam no gramado sob a supervisão de fisioterapeutas. 

O Corinthians finaliza a preparação no sábado pela manhã e terá sua delegação em concentração no Hotel Gildásio Matos Miranda, no CT Dr. Joaquim Grava.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Corinthians, Futebol