Direto do CT: com bolas paradas, Timão finaliza preparação para encarar Flu

Veja como foi o treinamento do dia e confira uma atualização do departamento médico

12/01/2021 18h21 Assessoria de Imprensa

A- | A+


Foto: Rodrigo Coca

O Corinthians está pronto para a sua estreia em 2021. Na tarde desta terça-feira (12), no CT Dr. Joaquim Grava, o Timão fez um último treino antes do duelo diante do Fluminense, que acontece nesta quarta (13), às 21h30, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A atividade do dia foi toda realizada no Campo 4 (Cláudio Christovam de Pinho). Após o aquecimento, conduzido pelo preparador físico Flávio de Oliveira, o técnico Vagner Mancini preparou um trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas com a equipe.

Após o treinamento, a delegação permaneceu no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT, onde ficará até a saída para o jogo.

Departamento médico
Na última segunda-feira (11), os atletas passaram por testes RT-PCR e o meio-campista Otero testou positivo para COVID-19. O venezuelano está assintomático e se recuperando em sua casa sob a supervisão da equipe médica do clube.

Além dele, o Corinthians terá um outro desfalque para a partida. O lateral-esquerdo Lucas Piton passará, nesta quarta (13), por uma cirurgia de hérnia inguinal. Ele ficará afastado dos treinos de quatro a seis semanas.

Tags: Futebol, Noticias

Categoria(s): Futebol, Corinthians