Direto do CT: após vitória, Timão inicia semana de preparação para próxima rodada do Brasileirão

Técnico Sylvinho promoveu trabalho coletivo no primeiro treino da semana

16/08/2021 12h43 Assessoria de imprensa

A- | A+


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta segunda-feira (16), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após a vitória diante do Ceará por 3 a 1 (reveja os gols abaixo) e deu início à preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (22), às 16h, na Arena da Baixada, o Timão visita o Athletico em partida válida pela 17ª rodada da competição nacional.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (15) realizaram um trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais jogadores foram ao Campo 4 e participaram do aquecimento. Em seguida, no Campo 3, o técnico Sylvinho comandou um treino coletivo com os jogadores.

A atividade contou com cinco atletas da categoria sub-23: Willian (LE), Léo Paraiso (ZAG), Emerson (VOL), Matheus Mello (MEI) e Hugo Borges (ATA).

O meio-campista Gustavo Mantuan testou positivo para a Covid-19. Afastado dos treinamentos e isolado, o atleta não apresenta sintomas e está sob cuidados e orientações do Departamento Médico do Clube.

O elenco corinthiano terá um descanso nesta terça (17) e segue a preparação para encarar o Athletico na manhã de quarta-feira (18).


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Corinthians, Futebol